Entre em contato

Entre em contato conosco através dos seguintes telefones:

(11) 3090-4481

(11) 3090-4485

O Brasil Bookings será lançado em breve

Cadastre-se abaixo para ser avisado do nosso lançamento

Estaremos em recesso entre 25/12 e 07/01, retornando às atividades no dia 08/01.

Boas festas!

1. Aceitação dos Termos

Os Termos de Uso que se seguem são estabelecidos entre o Usuário e a Caffè Digital, constituindo um acordo legal, que rege a utilização que irá fazer do serviço “Sistema de Reservas Brasil Bookings” (aspectos a que se fará doravante referência, de forma coletiva, como o “Serviço”). O Usuário tem de aceitar estes termos antes de poder utilizar o Serviço. Se não concordar com algum dos Termos que se seguem, o Usuário não deverá usar o Serviço. O Usuário deve imprimir (ou guardar de qualquer outra forma) uma cópia destes termos nos seus arquivos. “Caffè Digital”, no contexto deste documento, refere-se à empresa Caffè Digital Comércio e Serviços de Informática Ltda., inscrita sob o CNPJ 07.742.225/0001-62, sedeada na Rua do Orfanato, 760, Conj. 112, Vila Prudente na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, Brasil provedora e mantenedora do Serviço em questão.

1.1. Autoridade legal

Para utilizar e/ou registar-se para utilização do Serviço, o Usuário tem de cumprir as seguintes condições: a) ter idade suficiente para poder firmar de forma vinculativa um contrato com a Caffè Digital; b) não ser um indivíduo a quem o fornecimento do Serviço seja proibido face à legislação Brasileira ou outra jurisdição aplicável, incluindo a do país onde resida ou a partir do qual utiliza o Serviço. Aceitando estes Termos, o Usuário afirma compreender e concordar com as respectivas condições.

1.2. Alterações a este Contrato

A Caffè Digital pode atualizar ou alterar estes Termos ocasionalmente e recomenda ao Usuário que os reveja de forma regular. O Usuário compreende e concorda que a utilização continuada do Serviço após a alteração dos Termos constitui uma aceitação dos Termos alterados.

2. Descrição do Serviço

Os Serviços são prestados pela Caffè Digital COMO ESTÃO e a Caffè Digital não assume nenhuma responsabilidade por qualquer falha na prestação dos Serviços aos Usuários. A Caffè Digital pode alterar, suspender ou interromper qualquer ou todos os Serviços ou qualquer Conteúdo por qualquer motivo, a qualquer momento, incluindo a disponibilidade de qualquer recurso ou parte do Conteúdo a seu exclusivo critério. A Caffè Digital também pode impor limites em todos ou quaisquer Serviços ou restringir seu acesso a partes ou a todos os Serviços, sem aviso ou responsabilidade. A Caffè Digital pode cobrar taxas pelo uso dos Serviços ou por parte deles. O USUÁRIO ASSUME TODOS OS RISCOS E CUSTOS ASSOCIADOS À SUA UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO, INCLUINDO SEM LIMITAÇÃO QUAISQUER TARIFAS DE ACESSO À INTERNET, DESPESAS PARA REALIZAÇÃO DE CÓPIAS DE SEGURANÇA, CUSTOS INCORRIDOS PELO USO DO SEU DISPOSITIVO E PERIFÉRICOS, E QUAISQUER DANOS CAUSADOS EM QUALQUER EQUIPAMENTO, SOFTWARE, INFORMAÇÕES OU DADOS.

3. Acesso ao Serviço

A Caffè Digital, pelo presente, concede ao Usuário permissão para usar o Serviço conforme definido nestes Termos, desde que: (i) o Usuário não altere nem modifique qualquer parte do Sistema que não possa ser razoavelmente necessária para utilizar o mesmo para a sua finalidade e/ou de uma forma permitida pela Caffè Digital; e (ii) o Usuário respeite os termos e condições destes Termos de Serviço. Para acessar o Sistema, o Usuário terá que criar uma conta. O Usuário nunca poderá usar a conta de outrem sem permissão. Ao criar sua conta, o Usuário deve fornecer informações precisas e completas. O Usuário é o único responsável pela atividade que ocorrer em sua conta, e o Usuário deve manter a senha da sua conta em segurança. O Usuário aceita a responsabilidade única por manter a senha em segurança. O Usuário deve notificar a Caffè Digital imediatamente sobre qualquer violação de segurança ou uso não autorizado de sua conta. Embora a Caffè Digital não seja responsável pelas perdas causadas por qualquer uso não autorizado de sua conta, o Usuário poderá ser responsabilizado pelas perdas da Caffè Digital ou de outrem, devido a esse uso não autorizado.

4. Conteúdo

4.1. Conteúdo

“Conteúdo” significa quaisquer informações que possam ser geradas ou encontradas através da utilização do Serviço, tais como arquivos de dados, texto escrito, fotografias, imagens, mensagens e quaisquer outros materiais similares. O Usuário compreende que todo o conteúdo, independentemente de ser disponibilizado publicamente no Serviço ou transmitido em privado através do mesmo, é unicamente da responsabilidade da pessoa que criou esse Conteúdo. Isto significa que cabe ao Usuário, não à Caffè Digital, a inteira responsabilidade por qualquer Conteúdo que o Usuário envie, descarregue, disponibilize, envie por e-mail, transmita, armazene e faculte através da utilização do Serviço. O Usuário compreende que ao utilizar o Serviço pode encontrar Conteúdo que pode considerar ofensivo, indecente ou questionável, e que é possível que exponha outras pessoas a Conteúdo que elas considerem questionável. A Caffè Digital não controla o Conteúdo publicado através do Serviço, não garantindo a exatidão, a integridade nem a qualidade desse Conteúdo. O Usuário compreende e aceita que a utilização que faz do Serviço e de qualquer Conteúdo é da sua responsabilidade e risco.

4.2. Remoção de conteúdo

O Usuário reconhece que a Caffè Digital não é responsável, de forma alguma, pelo Conteúdo facultado por outras pessoas ou entidades, nem lhe compete analisar previamente esse Conteúdo. Contudo, a Caffè Digital reserva-se o direito permanente de decidir se o Conteúdo é adequado e se está em conformidade com estes Termos, podendo analisar previamente, deslocar, recusar, modificar e/ou remover o Conteúdo a qualquer altura, sem aviso prévio e sem necessidade de consulta externa, se considerar que o Conteúdo viola estes Termos ou é de alguma forma questionável.

4.3. Cópias de segurança do conteúdo

O Usuário é responsável por efetuar cópias de segurança das informações, de quaisquer documentos importantes, imagens ou outro Conteúdo armazenados ou acedidos através do Serviço. A Caffè Digital não garante que qualquer Conteúdo que o Usuário armazene ou aceda através do Serviço não possa estar sujeito a eventuais danos, corrupção ou perda.

4.4. Acesso à conta e ao conteúdo pessoal

O Usuário reconhece e aceita que a Caffè Digital pode aceder, utilizar, preservar e/ou revelar informações da conta e o respectivo Conteúdo se compelida legalmente a tal ou se a Caffè Digital tiver um motivo de boa-fé para considerar que tal acesso, utilização, revelação ou preservação são razoavelmente necessárias para: (a) cumprir um pedido ou requisito jurídico ou legal; (b) fazer cumprir estes Termos, incluindo a investigação de potenciais violações dos mesmos; (c) detectar, evitar ou de outra forma lidar com questões de segurança, fraudes ou técnicas; ou (d) proteger os direitos, a propriedade ou segurança da Caffè Digital, dos utilizadores ou do público em geral, no âmbito das exigências ou permissões jurídicas e legais.

5. Violações dos Termos

Se, ao usar o Serviço, encontrar Conteúdo que considere inapropriado ou uma violação destes Termos, o Usuário pode comunicar esse fato através do endereço de e-mail: contato@caffedigital.com.br

6. Serviços de terceiros

O Usuário está plenamente consciente do fato de que a Caffè Digital não terá nenhuma responsabilidade no que diz respeito a quaisquer serviços de terceiros utilizados pelo Usuário em ou através do Serviço oferecido pela Caffè Digital, como serviços de pagamento, e qualquer uso desses serviços de terceiros serão de inteira responsabilidade do Usuário. O Usuário reconhece ainda que o fornecimento da capacidade técnica de criar links para esses serviços (como a integração do "PayPal" como ferramenta de pagamentos) é possibilitado apenas como parte dos Serviços, mas não deve ser considerado para criar qualquer obrigação ou responsabilidade em nome da Caffè Digital.

7. Taxas e pagamento

Os Serviços oferecidos exigem o pagamento de taxas. Se o Usuário se inscrever para o Serviço, o Usuário deverá pagar todas as taxas aplicáveis, conforme descritas no Site em conexão com esses Serviços selecionados pelo Usuário. A Caffè Digital reserva o direito de alterar seus preços a qualquer momento. O Usuário autoriza a Caffè Digital diretamente ou através de terceiros a fazer quaisquer investigações que considerar necessárias para validar sua conta e as informações financeiras conforme fornecidas durante a inscrição nesses Serviços. Todas as taxas excluem impostos, tributos ou encargos impostos por autoridades fiscais, e o Usuário será responsável pelo pagamento de todos os impostos, tributos ou encargos. O Usuário concorda em pagar quaisquer taxas que possam ser aplicáveis ao uso que fizer dos Serviços e dos pagamentos feitos pelo Usuário para a Caffè Digital. Todas as taxas relacionadas ao uso do Serviços são cobradas automaticamente usando o método de pagamento, conforme determinado no Site. Se a Caffè Digital não receber uma solicitação do Usuário, através da interface administrativa do Serviço restrita ao Usuário para encerramento do Serviço, o Usuário reconhece e entende que a Caffè Digital continuará cobrando pelo Serviço, na medida em que sua conta continua ativa, independentemente de o Serviço estar sendo usado ou não. Se, a qualquer momento, o Usuário entrar em contato com seu banco ou empresa de cartão de crédito e recusar ou de outra forma rejeitar a cobrança de quaisquer taxas a pagar, este ato será considerado uma violação de sua obrigação aqui estabelecida, e o uso do Serviço do Usuário será automaticamente rescindido. O uso que o Usuário fizer do Serviço não será retomado até que o Usuário se reinscreva para o Serviço. O Usuário adquirindo o Serviço deverá pagar todos os preços e taxas devidos por tal Serviço. Todos os preços e taxas não são reembolsáveis, a menos que de outro modo expressamente observado, mesmo que o Serviço seja suspenso, encerrado ou transferido antes do final da vigência do Serviço. A Caffè Digital expressamente reserva-se o direito de alterar ou modificar seus preços e taxas a qualquer momento e tais alterações ou modificações deverão ser publicadas on-line no Website e entrarão em vigor imediatamente, sem necessidade de mais notificações aos usuários. Qualquer alteração ou modificação nos preços e nas taxas deverão entrar em vigor quando os Serviços em questão forem solicitados para renovação conforme descrito abaixo. PARA ASSEGURAR QUE O USUÁRIO NÃO EXPERIMENTE INTERRUPÇÃO OU PERDA DOS SERVIÇOS, O SERVIÇO É COBRADO ATRAVÉS DA RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA. A RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA RENOVA O SERVIÇO APLICÁVEL PARA UM PERÍODO DE RENOVAÇÃO IGUAL AO PERÍODO DE SERVIÇO ORIGINAL. POR EXEMPLO, SE O PERÍODO DE SERVIÇO ORIGINAL DO USUÁRIO É POR UM MÊS, O PERÍODO DE RENOVAÇÃO SERÁ DE UM MÊS. PORTANTO, A MENOS QUE O USUÁRIO CANCELE A SUA ASSINATURA, A CAFFÈ DIGITAL RENOVARÁ AUTOMATICAMENTE O SERVIÇO APLICÁVEL QUANDO FOR O PERÍODO PARA RENOVAÇÃO E COBRARÁ O PAGAMENTO ATRAVÉS DO MÉTODO DE PAGAMENTO QUE O USUÁRIO TEM REGISTRADO COM A CAFFÈ DIGIRAL NAS TAXAS DA CAFFÈ DIGITAL ENTÃO EM VIGOR, QUE O USUÁRIO RECONHECE E CONCORDA PODERÃO SER MAIS ALTAS OU MAIS BAIXAS DO QUE AS TAXAS PARA O PERÍODO DE SERVIÇO ORIGINAL. O USUÁRIO PODE CANCELAR A SUA ASSINATURA DE TAIS SERVIÇOS ANTES DA RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA, A QUALQUER MOMENTO. EM TAL SITUAÇÃO, OS SERVIÇOS SERÃO DESCONTINUADOS MEDIANTE A EXPIRAÇÃO DO RESPECTIVO PERÍODO PELO QUAL O USUÁRIO PAGOU E O USUÁRIO NÃO TERÁ RECLAMAÇÕES EM RELAÇÃO À CAFFÈ DIGITAL EM RELAÇÃO À DESCONTINUAÇÃO DOS SERVIÇOS.

8. Cancelamento

8.1. Cancelamento pelo Usuário

O Usuário pode cancelar a conta e/ou deixar de utilizar o Serviço em qualquer momento. Conforme explicitado acima todos os preços e taxas não são reembolsáveis.

8.2. Cancelamento pela Caffè Digital

A Caffè Digital pode em qualquer momento, em certas circunstâncias e sem aviso prévio, suspender ou cancelar imediatamente a totalidade ou parte da conta e/ou acesso do Usuário ao Serviço. As causas para tais cancelamentos podem incluir, sem limitação: (a) violações dos Termos ou de quaisquer outras políticas ou diretrizes aqui referidas e/ou divulgadas no Serviço; (b) um pedido do Usuário para cancelar ou encerrar a conta; (c) descontinuidade ou modificação substantiva do Serviço ou de qualquer parte do mesmo; (d) um pedido e/ou ordem das autoridades legais, de uma entidade judicial ou de outra agência governamental; (e) situações em que fornecer o Serviço ao Usuário possa tornar-se ilegal; (f) problemas ou questões inesperadas de âmbito técnico ou de segurança; ou (g) participação do Usuário em atividades fraudulentas ou ilegais. Quaisquer cancelamentos ou suspensões serão efetuadas pela Caffè Digital à sua discrição, e a Caffè Digital não será responsável para com o Usuário nem quaisquer terceiros por quaisquer danos que possam resultar ou advir de um cancelamento ou suspensão da conta e/ou acesso do Usuário ao Serviço.

8.3. Efeitos do cancelamento

Ao ser cancelada a conta, o Usuário perde todo o acesso ao Serviço e a quaisquer partes deste, incluindo, sem limitação, a sua conta Brasil Bookings e quaisquer informações ou dados aí publicados.

9. Direitos de Propriedade Intelectual

O Conteúdo deste Serviço (conforme definido acima), exceto todos os Conteúdos do Usuário (conforme definidos acima) está sujeito a direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual no âmbito das convenções legais internacionais e locais. Até onde sabe, a Caffè Digital usa apenas Conteúdo que é permitido e autorizado para utilização pelo(s) proprietário(s) dos direitos autorais e de outros direitos de propriedade intelectual aqui estabelecidos. O Conteúdo do Serviço é fornecido ao Usuário apenas COMO ESTÁ e não pode ser usado, copiado, reproduzido, distribuído, transmitido, difundido, exibido, vendido, licenciado ou de outra forma explorado para quaisquer outros fins, sem o consentimento prévio por escrito dos respectivos proprietários (caso este consentimento seja exigido) (fora de um documento da Caffè Digital). A Caffè Digital reserva todos os direitos não expressamente concedidos no e para o Serviço. O Usuário concorda em não participar do uso, da cópia ou da distribuição de qualquer Conteúdo que não seja expressamente permitido, incluindo qualquer uso, cópia ou distribuição de Conteúdos do Usuário de terceiros obtidos através do Serviço para quaisquer fins comerciais. O Usuário concorda em não fraudar, desativar ou de outra forma interferir nos recursos de segurança do Serviço ou nos recursos que evitam ou restringem o uso ou a cópia de qualquer Conteúdo, ou impõem limitações sobre o uso do Serviço ou de qualquer Conteúdo aqui determinado.

10. Isenção de garantia e limitação de responsabilidade

A. O USUÁRIO CONCORDA QUE O USO DO SERVIÇO SERÁ POR SUA CONTA E RISCO. AO MÁXIMO PERMITIDO POR LEI, A CAFFÈ DIGITAL, SEUS DIRIGENTES, DIRETORES, FUNCIONÁRIOS E AGENTES REJEITAM TODAS AS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, RELACIONADAS COM O SERVIÇO E O USO QUE O USUÁRIO FIZER DELE. A CAFFÈ DIGITAL NÃO FAZ GARANTIAS NEM REPRESENTAÇÕES REFERENTES À PRECISÃO OU INTEGRALIDADE DO CONTEÚDO DESTE SERVIÇO OU DO CONTEÚDO DE QUAISQUER SERVIÇOS VINCULADOS A ESTE SERVIÇO. B. EM HIPÓTESE ALGUMA, A CAFFÈ DIGITAL, SEUS DIRIGENTES, DIRETORES, FUNCIONÁRIOS OU AGENTES SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS DIRETOS, INDIRETOS, ESPECIAIS, PUNITIVOS OU CONSEQUENTES RESULTANTES DE QUAISQUER (I) ERROS, ERROS OU IMPERFEIÇÕES DE CONTEÚDO, (II) LESÃO PESSOAL OU DANOS MATERIAIS, DE QUALQUER NATUREZA, RESULTANTE DO ACESSO DO USUÁRIO A E DO USO DE NOSSO SERVIÇO, (III) QUALQUER ACESSO OU USO NÃO AUTORIZADOS DE NOSSOS SERVIDORES SEGUROS E/OU DE TODA E QUALQUER INFORMAÇÃO PESSOAL E/OU OUTRAS INFORMAÇÕES NELES ARMAZENADAS, (IV) QUALQUER INTERRUPÇÃO OU ENCERRAMENTO DE TRANSMISSÃO PARA OU DO NOSSO SERVIÇO, (IV) QUAISQUER BUGS, VÍRUS, CAVALOS-DE-TROIA OU SEMELHANTES QUE POSSAM SER TRANSMITIDOS PARA OU ATRAVÉS DE NOSSO SERVIÇO POR TERCEIROS, E/OU (V) QUAISQUER ERROS OU OMISSÕES EM QUALQUER CONTEÚDO OU POR QUALQUER PERDA OU DANOS DE QUALQUER NATUREZA INCORRIDOS COMO RESULTADO DO USO DE QUALQUER CONTEÚDO POSTADO, ENVIADO POR E-MAIL, TRANSMITIDO OU DE OUTRA FORMA DISPONIBILIZADO ATRAVÉS DO SERVIÇO. A LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE ACIMA DEVERÁ SE APLICAR ATÉ A SUA EXTENSÀO TOTAL PERMITIDA POR LEI NA JURISDIÇÀO APLICÁVEL. C. O USUÁRIO ESPECIFICAMENTE CONCORDA QUE A CAFFÈ DIGITAL NÃO SERÁ RESPONSABILIZADA POR CONTEÚDOS DO USUÁRIO OU PELO CONTEÚDO DIFAMATÓRIO, OFENSIVO OU ILEGAL DE TERCEIROS E QUE O RISCO DE PREJUÍZOS OU DANOS DO PRECEDENTE REPOUSA INTEIRAMENTE COM O USUÁRIO. D. A CAFFÈ DIGITAL NÃO GARANTE, ENDOSSA NEM ASSUME RESPONSABILIDADE POR QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO ANUNCIADO OU OFERECIDO POR TERCEIROS ATRAVÉS DO SERVIÇO OU QUALQUER SITE COM HIPERLINKS, OU APRESENTADO EM QUALQUER BANNER OU OUTROS ANÚNCIOS, E A CAFFÈ DIGITAL NÃO SERÁ UMA PARTE OU DE QUALQUER FORMA SERÁ RESPONSÁVEL PELO MONITORAMENTO DE QUALQUER TRANSAÇÃO REALIZADA ENTRE O USUÁRIO E FORNECEDORES TERCEIRIZADOS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS. QUANTO À COMPRA DE UM PRODUTO OU SERVIÇO POR QUALQUER MEIO OU EM QUALQUER AMBIENTE, VOCÊ DEVE USAR SEU BOM SENSO E TER CAUTELA QUANDO APROPRIADO. E. A CAFFÈ DIGITAL NÃO FAZ DECLARAÇÕES DE QUE O SERVIÇO SEJA APROPRIADO OU ESTEJA DISPONÍVEL PARA USO EM TODOS OS LOCAIS. OS QUE ACESSAM OU USAM O SERVIÇO DE JURISDIÇÕES QUE PROÍBEM ESSE USO FAZEM ISSO POR VONTADE PRÓPRIA E SÃO RESPONSÁVEIS PELO RESPEITO ÀS LEIS LOCAIS.

11. Indenização

O Usuário concorda em defender, indenizar e isentar de responsabilidade a Caffè Digital, sua controladora, seus dirigentes, diretores, funcionários e agentes, de e contra todas e quaisquer reivindicações, danos, obrigações, perdas, responsabilidades, custos ou dívidas, e despesas (incluindo, sem limitação, honorários advocatícios) oriundos de: (i) do uso e do acesso que o Usuário fizer do Serviço; (ii) da violação de qualquer cláusula destes Termos de Uso; (iii) da violação de qualquer direito de terceiros, incluindo, sem limitação, quaisquer direitos autorais, de propriedade ou direito de privacidade; ou (iv) qualquer alegação de que algum Conteúdo do Usuário feito pelo Usuário tenha causado danos a terceiros. Tal obrigação de defesa e indenização subsistirá a estes Termos de Uso e ao seu uso do Serviço.

12. Eventos além do controle

Sob nenhuma circunstância, a Caffè Digital será responsabilizada por qualquer atraso ou falha neste Serviço, direta ou indiretamente resultantes de, decorrentes de, relacionados ou em conexão com eventos que estão além do controle razoável da Caffè Digital, incluindo, sem limitação, falhas na Internet, falhas em equipamentos, falhas de energia elétrica, greves, disputas trabalhistas, motins, rebeliões, desordem civil, falta de mão de obra ou de materiais, incêndios, inundações, tempestades, terremotos, explosões, atos de Deus, guerra, terrorismo, lutas intergalácticas, ações governamentais, ordens de tribunais, agências ou tribunais ou não execução de terceiros. As disposições do presente parágrafo vêm em acréscimo a, e não se destinam a limitar ou modificar, o limite da seção de Limitação de Responsabilidade, como estipulado acima.

13. Lei vigente

Qualquer litígio ou outra resolução de disputa entre o Usuário e a Caffè Digital resultante ou relacionada com estes Termos ou com a sua utilização do Serviço irá ter lugar no foro da cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, Brasil, e o Usuário e a Caffè Digital consentem pelo presente a jurisdição pessoal e local de realização exclusivo nos tribunais estatais e federais com respeito a esse litígio ou resolução de disputa. O presente Contrato será regido e interpretado de acordo com as leis brasileiras e do Estado de São Paulo e município de São Paulo. O presente Contrato não será regido pela Convenção das Nações Unidas sobre Contratos de Venda Internacional de Mercadorias, cuja aplicação é expressamente excluída.

14. Aspectos gerais

Estes Termos constituem a totalidade do acordo entre o Usuário e a Caffè Digital e regem o uso que o Usuário faz do Serviço e substituem completamente quaisquer acordos prévios entre o Usuário e a Caffè Digital relativamente ao Serviço. O Usuário pode ainda ficar sujeito a termos e condições adicionais, aplicáveis ao utilizar serviços afiliados, conteúdo de terceiros ou software de terceiros. Se qualquer parte destes Termos for considerada inválida ou inaplicável, essa parte será interpretada de forma coerente com a legislação aplicável, para refletir, tão próximo quanto possível, as intenções originais das partes; e as restantes porções destes Termos manter-se-ão plenamente em vigor. Se a Caffè Digital não exercer nem impuser algum direito ou provisão destes Termos, tal não constitui derrogação desse direito ou provisão. O Usuário aceita que, exceto quando tal for expressamente mencionado nestes Termos, não haverá outros beneficiários deste contrato. O Usuário aceita que qualquer reivindicação ou motivo para ação judicial derivada ou relacionada com estes Termos ou com a utilização do Serviço tem de ser depositada no prazo de um (1) ano após surgimento da causa para ação judicial, sob pena de ficar permanentemente prescrita.

15. Advertência de teste BETA

Observe que o Serviço está atualmente em sua versão BETA e em fase de testes BETA. O Usuário compreende e concorda que os Serviços ainda podem conter bugs de software, sofrer interrupções e não funcionar como pretendido ou da forma designada. O uso que o Usuário fizer dos Serviços, nesta fase, significa sua compreensão e concordância em participar dos testes BETA do Serviço.

Última revisão: 12 de Março de 2015